quinta-feira, 21 de maio de 2015

Coração de Jesus


No coração de Jesus, Tenho tudo que eu quero
No coração de Jesus, Tenho a paz que eu preciso
Tenho o abrigo perfeito, Contra qualquer perigo
Tenho o apoio da mão, Do verdadeiro amigo

O coração de Jesus, Ilumina minha alma
O coração de Jesus Me dá força, me acalma
Nele eu posso chorar, E pedir seu perdão
O coração de Jesus, É minha salvação

Oh! meu sagrado coração de Jesus, 
Que morreu por nós, coração de Jesus
Filho de Deus e nosso irmão, Meu sagrado coração de Jesus
Aqui estamos coração de Jesus, Nos abençoa, coração de Jesus
E nos perdoa tê-lo posto na cruz, coração de Jesus

No coração de Jesus, Qualquer um, qualquer hora
Encontra as portas abertas, Não quer mais ir embora
Come do pão que é do trigo, Dos campos do céu
No vinho o sangue que lava, O pecado mais cruel

Feliz daquele que crê, No verdade infinita
Pois tem no amor de Jesus, Tudo o que necessita
Jesus vive em mim, E eu vivo no Seu coração
O coração de Jesus, É minha salvação

Oh! meu sagrado coração de Jesus, 
Que morreu por nós, coração de Jesus
Filho de Deus e nosso irmão, Meu sagrado coração de Jesus
Aqui estamos coração de Jesus, Nos abençoa, coração de Jesus
E nos perdoa tê-lo posto na cruz, Coração de Jesus

Oh! Meu sagrado coração de Jesus, Que morreu por nós, coração de Jesus...

(Roberto Carlos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.