segunda-feira, 2 de julho de 2012

Contrição e bons propósitos




Meu Deus, logo murchou, logo secou a flor d'inocência,
Meu Deus, logo chegou e me assaltou extrema indigência.


Côro: Perdoai, Senhor, por piedade, 
Perdoai a minha maldade Senhor!
Antes sofrer, antes morrer! Que vos ofender!


Deixei de Deus a lei e me entreguei a tôda maldade,
Deixei de Deus a lei e me afastei da felicidade.


Côro: Perdoai, Senhor, por piedade, 
Perdoai a minha maldade Senhor!
Antes sofrer, antes morrer! Que vos ofender!


Fazei, meu bom Jesus, por vossa cruz, do mal me desvie,
Fazei, meu bom Jesus, que vossa luz no céu m'alumie.


Côro: Perdoai, Senhor, por piedade, 
Perdoai a minha maldade Senhor!
Antes sofrer, antes morrer! Que vos ofender!

9 comentários:

  1. Eu tenho o áudio desse Hino...
    É lindo demais... Uma piedade tremenda!
    Quem quiser, basta entrar em contato por e-mail.
    terei o maior prazer de enviar este e muitos outros solicitados. Tenho vários hinos.

    amadeubrandao@gmail.com

    Amadeu Brandão
    Manhuaçu - MG


    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Alguns me pediram cifra, outros o próprio áudio... mas infelizmente não deixaram seus contatos (emails) para que fossem enviados.

    Acessem a minha página na internet e divulguem nas Capelas, Paróquias e Dioceses desse nosso Brasil.

    www.hinoscatolicos.wixsite.com/tradicionais

    Amadeu Brandão
    Manhuaçu/MG

    ResponderExcluir
  3. Me mande a cifra
    Email.vanyclaus@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.