domingo, 10 de abril de 2011

Aos pés da Virgem Santíssima


Salve, Mãe Imaculada, do cristão sois força e luz;
Sois a filha de Deus amada, pura Mãe do Bom Jesus.


Côro:
Aos vossos pés estamos nós, hoje clamando em alta voz:
Ó Maria, ó Mãe de Deus, orai, orai, orai por nós.(bis)


Terna Mãe, doce guarida, dos que gemem sob a cruz;
Na minha alma esmorecida, derramai esperança e luz!


Vós que sois fulgente estrela, deste mundo no alto mar,
Desviai-me da procela, dai-me o norte salutar.


Contra mim do inferno embora, surja o fero tentador,
Doce Virgem, vós, nessa hora, socorrei-me com ardor.


Mãe de amor, que suplicante, a Jesus volveis o olhar,
Oh! dizei-me neste instante, como é duro o meu penar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações.